A banda restart esta fazendo sucesso com suas musicas, suas letras som uma mistura de romantismo com rock and roll, suas roupas e todo o que eles representam fazem que seja uma banda com muitos fãs, a música Levo Comigo da banda Restart é muito boa por isso muitas pessoas estão pedindo para tocar nas rádios e isso é ótimo para a banda, pois significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho.
A banda restart é d+++++++
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar
Que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar
Que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo




Nenhum comentário:
Postar um comentário