http://youtu.be/sd9Ud9yRbm4
oi galera bem vindos ao meu blog
Oi galera se vcs tiverem tumblr segue ai eu sigo todos de volta
http://just-another-impossible-dream.tumblr.com/
sexta-feira, 8 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
restart!!!!
com esse coração enlouquecem as meninas
A banda restart esta fazendo sucesso com suas musicas, suas letras som uma mistura de romantismo com rock and roll, suas roupas e todo o que eles representam fazem que seja uma banda com muitos fãs, a música Levo Comigo da banda Restart é muito boa por isso muitas pessoas estão pedindo para tocar nas rádios e isso é ótimo para a banda, pois significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho.
A banda restart esta fazendo sucesso com suas musicas, suas letras som uma mistura de romantismo com rock and roll, suas roupas e todo o que eles representam fazem que seja uma banda com muitos fãs, a música Levo Comigo da banda Restart é muito boa por isso muitas pessoas estão pedindo para tocar nas rádios e isso é ótimo para a banda, pois significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho.
A banda restart é d+++++++
eu sou assim!!!!!!!!
Divertida ,feliz,amiga ate d+,amo a minha vida e tenho 11 anos e adoro musica! Adoro a banda restart!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



