oi galera bem vindos ao meu blog

Oi galera se vcs tiverem tumblr segue ai eu sigo todos de volta
http://just-another-impossible-dream.tumblr.com/

terça-feira, 5 de abril de 2011

restart!!!!

 com esse  coração enlouquecem as meninas

 A banda restart esta fazendo sucesso com suas musicas, suas letras som uma mistura de romantismo com rock and roll, suas roupas e todo o que eles representam fazem que seja uma banda com muitos fãs, a música Levo Comigo da banda Restart é muito boa por isso muitas pessoas estão pedindo para tocar nas rádios e isso é ótimo para a banda, pois significa que eles estão fazendo um ótimo trabalho.








A banda restart é d+++++++

eu sou assim!!!!!!!!

Divertida ,feliz,amiga ate d+,amo a minha vida e tenho 11 anos e adoro musica! Adoro a banda restart!!!!!!!!